EGF Engefaz realiza estruturação da manutenção em um dos projetos de maior investimento privado do país!

Conheça um caso prático de aplicação da estruturação da manutenção através do Plano Diretor, aplicado no projeto da Segunda Linha de Produção, da Fibria, unidade Três Lagoas/MS.

A fábrica já roda desde Agosto/2017, quando aconteceu o start up desta nova linha. O empreendimento tem capacidade para produzir inicialmente 1 milhão e 950 mil toneladas por ano de celulose de fibra curta. Neste projeto foram gastos cerca de 7,345 bilhões de reais, em investimentos, um dos maiores investimentos privados do país, com foco em exportação. O início do projeto se deu em junho/2015 onde foram desenhadas as bases e a estratégia do negócio. Durante a construção, foram gerados 40 mil empregos diretos e indiretos, considerando toda a cadeia produtiva.


A EGF Engefaz 
​participou do projeto com a responsabilidade de toda a estruturação da manutenção através do Plano Diretor.

Continuar lendo
  50 Acessos
50 Acessos

Plano Diretor de Manutenção: Um dia, você ainda vai ter um... Que funcione!

Um Plano Diretor de Manutenção oficializado pela alta direção e alinhado à estratégia de negócio da organização tem um potencial enorme de redução de custos para a organização. Saiba como é a estuturação dos blocos, processos e como conduzir o projeto a partir de uma auto-avaliação.

Continuar lendo
  88 Acessos
88 Acessos